Agência do Trabalhador realiza mutirão de entrevistas.

Publicado em: 29/06/2022 11:24 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, por meio da Agência do Trabalhador, realizou neste último dia 23 de junho um processo de seleção ofertando mais de 20 vagas de emprego para a empresa Tilápia Brazilian Indústria e Comércio de Peixes. Estiveram presentes Adir  Mendes mais conhecido como o pai da tilápia. Frigorífico Brasilian Tilápia e Lucas Eduardo Vieira Prestes da equipe de Recursos Humanos, neste dia 52 pessoas realizaram entrevistas e 41 foram selecionadas para realizar os procedimentos para admissão. Ao final das entrevistas se reuniram com o prefeito onde agradeceram a administração pela ação dos trabalhos desenvolvidos e oportunizar este avanço econômico em nosso município.