Prefeito recebe Equipe Técnica e Diretiva do CONSAMU

Publicado em: 04/08/2022 15:41 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste

O Prefeito Lucian Aluísio Dierings recebeu, na tarde desta quinta-feira (04/08), a visita da equipe do Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste (CONSAMU).

A visita de cortesia, teve por objetivo a apresentação da equipe e o estreitamento de laços, uma vez que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência é prestado à comunidade Ouroverdense graças a uma parceria entre a Prefeitura e o SAMU.

Foram debatidas sobre diversas pautas ligadas aos serviços de saúde na região e a implantação da Base do SAMU em nosso município.

O Prefeito Lucian Aluisio Dierings; o Secretário de Administração e interino da Saúde Diogo Franco de Souza; Luiz Ernesto de Giacometti (presidente do CONSAMU); João Gabriel Avanci (diretor geral do CONSAMU); e Fernando Chiavelli Sonomiya (Diretor médico da Central de Regulação Macro Oeste do CONSAMU), participaram do encontro.