Associação de Catadores (ACOV) bate meta de arrecadação de recicláveis

Publicado em: 05/08/2022 10:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste

O mês de julho foi encerrado com muito orgulho na Associação de Catadores de Materiais Recicláveis, mais de 10 toneladas de materiais foram processados e comercializados, gerando renda e minimizando impactos ambientais provocados pelo descarte incorreto dos resíduos sólidos.

Nossos Parabéns

e agradecimentos às pessoas que agarraram esse projeto, em prol do meio ambiente e estão contribuindo para a melhor qualidade do nosso município e, em grande escala, do nosso país!

Pedimos que a população adere ao programa de segregação correta, e faça a separação dos resíduos PAPEL, PLASTICO, VIDRO e METAL nas residências. A coleta seletiva é realizada nas terças-feiras!

Contamos com todos vocês