Ouro Verde do Oeste realiza Reunião do Conselho de Desenvolvimento Municipal

Publicado em: 08/08/2022 17:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste

Na tarde desta sexta-feira (05/08) foi realizada na Câmara de Vereadores do Município de Ouro Verde do Oeste, reunião com membros do Conselho de Desenvolvimento Municipal, acerca da deliberação sobre aprovação do projeto de parceria para pavimentação asfáltica rural em trecho de 3.500 metros na linha Taquaruçu e em trecho de 1.300 metros na linha Três Marcos.
Estiveram presentes os membros representantes da sociedade civil e governamental. A partir das parcerias realizadas, os avanços da pavimentação se tornarão realidade em breve. "O Conselho tem uma função muito importante de diálogo, de exercer de forma clara o controle social junto as políticas públicas do município."