SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE REFORÇA A IMPORTANCIA DA SEPARACAO DOS RESIDUOS SOLIDOS

Publicado em: 09/08/2022 15:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste

Reforçamos à população ouroverdense sobre a importância da separação correta dos resíduos sólidos nas residências, bem como a prévia limpeza das embalagens, visando melhor qualidade do material que será processado pela Associação de Catadores.

FAÇA SUA PARTE! Não misture resíduos orgânicos com PAPEL, PLÁSTICO, VIDRO E METAL.

A separação correta dos resíduos beneficia 08 famílias, minimiza o espaço ocupado no aterro sanitário municipal, reduz financeiramente o montante utilizado para recuperação de locais impactados e contribui significativamente com o meio ambiente.

CONTAMOS COM A SUA COLABORAÇÃO!