SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES DEFINE DETALHES DE DESFILE CÍVICO

Publicado em: 11/08/2022 15:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouro Verde do Oeste

O centro cultural de Ouro Verde do Oeste recebeu, na tarde desta quinta-feira (11), a reunião da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, alusivo ao Dia da Pátria em Ouro Verde do Oeste.
Na ocasião, foram debatidas, por representantes de várias entidades e associações, várias questões relacionadas à ornamentação, logística e organização dos pelotões.

O evento marcado para 7 de setembro (quarta-feira), a partir das 14 h, em trecho definido pela secretaria, ainda foi ressaltado aos presentes a presença da fanfarra municipal e entidades governamentais e não governamentais.

A secretaria ainda está organizando ensaios gerias de modo que o desfile ocorra em perfeita sintonia e patriotismo conforme pede o evento.