Ouvidoria

A Ouvidoria Geral do Município de Ouro Verde do Oeste é um canal de comunicação do cidadão com o órgão público que tem o objetivo de garantir o acesso de qualquer pessoa à administração municipal e a transparência de seus atos, defendendo os direitos do cidadão e garantindo a obtenção de informações, no que for cabível. Ao(à) Ouvidor(a) Municipal são atribuídas as funções de: receber, examinar e encaminhar as manifestações; propor adoção de medidas para correções e/ou prevenções de condutas nos setores públicos; contribuir com a disseminação das formas de participação popular; tratar as manifestações através de retorno ao manifestante; etc. Confira abaixo os dados sobre a Ouvidoria Geral e os meios para entrar em contato:

OUVIDOR: Ideval Custódio

TELEFONE: (45) 3251-8000 RAMAL: 227

FUNCIONAMENTO: de segunda a sexta-feira

HORÁRIO: das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min

E-MAIL: [email protected]

ENDEREÇO: Rua Curitiba, 657

QUANDO PROCURAR? Se deseja, entre em contato através dos meios disponibilizados acima para apresentar Denúncias, Elogios, Reclamações, Solicitações de Informações, Ideias e Sugestões. "Sua manifestação é importante para buscarmos soluções para as demandas dos cidadãos“!

 

A Ouvidoria Online Fala.BR é um Programa Federal de Fortalecimento das Ouvidorias, coordenado e implementado pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), o qual foi aderido pelo Município de Ouro Verde do Oeste em 1º de março de 2018, de forma gratuita, e garante complementação à Ouvidoria Geral disponibilizando um sistema online para registro e tratamento das manifestações dos cidadãos.

Para acessar a Ouvidoria Online Fala.BR do Município de Ouro Verde do Oeste CLIQUE AQUI ou na imagem disponibilizada acima.

QUANDO PROCURAR? Se deseja, entre em contato através do link disponibilizado acima para apresentar Denúncias, Elogios, Reclamações, Solicitações de Informações, Ideias e Sugestões. "Sua manifestação é importante para buscarmos soluções para as demandas dos cidadãos“!

 

A Ouvidoria do SUS do Município de Ouro Verde do Oeste é um canal estratégico e democrático de comunicação do cidadão com os gestores do Sistema Único de Saúde (SUS) no Município, garantindo acesso à informações e transparência de atos, garantindo os direitos dos usuários do SUS relativos aos serviços prestados. A finalidade da Ouvidoria do SUS é garantir que as demandas do cidadão sejam efetivamente consideradas e tratadas, cumprindo o objetivo de melhorar os serviços públicos de saúde para a população. Confira abaixo os dados sobre a Ouvidoria do SUS e os meios para entrar em contato:

OUVIDORA: Vanilde Salete Fiorin Hoffmann

TELEFONE: (45) 3251-8030

FUNCIONAMENTO: de segunda a sexta-feira

HORÁRIO: das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min

E-MAIL: -

ENDEREÇO: Rua Colômbia, 221

Para acessar a Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde (OUVSUS) do Ministério da Saúde CLIQUE AQUI

QUANDO PROCURAR? Se deseja, entre em contato através dos meios disponibilizados acima para apresentar Denúncias, Elogios, Reclamações, Solicitações de Informações, Ideias e Sugestões. "Sua manifestação é importante para buscarmos soluções para as demandas dos cidadãos“!

 

Em tempos de pandemia os Canais de Manifestações tornaram-se imprescindíveis no combate de irregularidades. Além disso, os mesmos servem como mecanismos de contato da população com o poder público para tratamentos dos mais diversos tipos de manifestações. Dentre os Canais de Manifestações (COVID-19), encontram-se: Disk-Denúncias, Disk-Aglomerações, Denúncias de Fura-Filas, e outros canais para apresentação de irregularidades relacionadas ao descumprimento de atos vigentes de combate à pandemia e à vacinação contra a COVID-19.

As seguintes Ouvidorias também são mecanismos que auxiliam no tratamento de manifestações, sejam elas Denúncias, Elogios, Reclamações, Solicitações de Informações, Ideias e Sugestões: Ouvidoria Geral do Município, Ouvidoria Online Fala.BR do Município e Ouvidoria do SUS, tanto Municipal quanto do Ministério da Saúde. CLIQUE AQUI ou na imagem acima para acessar os Canais de Manifestações (COVID-19).