DECRETO Nº 076, DE 1º DE JULHO DE 2020

Publicado em: 02/07/2020 17:21 | Fonte/Agência: Prefeitura de Ouro Verde do Oeste

DECRETO Nº 076, DE 1º DE JULHO DE 2020

"Estabelece, no âmbito do Município de Ouro Verde do Oeste, as medidas constantes no Decreto nº 4.942, de 30 de junho de 2020, do Governo do Estado do Paraná."

O Município de Ouro Verde do Oeste adotou as novas medidas restritivas do Governo do Paraná contra o Coronavírus. O Decreto Estadual tem validade de 14 dias. Dessa maneira, ficam suspensas, durante vigência do Decreto Estadual, as disposições em contrário definidas nos Atos Oficiais Municipais relacionados ao enfrentamento da pandemia provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Fica mantida a restrição da circulação em vias e logradouros públicos ("Toque de Recolher") e o horário de funcionamento, estabelecido pelo Decreto Municipal 029/2020 e suas alterações, para as atividades autorizadas no Decreto Estadual. Durante a vigência deste Decreto, aos domingos, o comércio deverá permanecer fechado.

O novo Decreto Municipal terá vigência após sua publicação e pode ser acessado na íntegra através do link: http://www.ouroverdedooeste.pr.gov.br/atos-oficiais/index/download/id/177229

Todas as informações oficiais e qualquer novo informativo são divulgados no Site Oficial do Município e no Facebook Oficial.

#NovoCoronavírus #Coronavírus

#COVID19 #Saúde #SaúdePública